PT   |  ES |   EN

|

Tony Mercury conquista o Spotify com seu single Al Fondo Del Mar

O cantor Tony Mercury alcançou um sucesso transcendental, com sua música Al Fondo Del Mar ele conseguiu alcançar mais de 100.000 reproduções na plataforma Spotify. A música do artista Tony Mercury já se posicionou em países como Rússia, Suécia, Suíça, Alemanha, Reino Unido, Turquia, Arábia Saudita, Peru, Guatemala, Brasil e Estados Unidos.

O single de Tony Mercury ultrapassou mais de 100.000 visualizações no Spotify, a maior plataforma de música da atualidade.


Tony Mercury é um dos artistas new wave mais impressionantes do momento, sua música tem feito muito sucesso em plataformas digitais e estações de rádio na Europa.


Al Fondo Del Mar é uma canção que se caracteriza pela sua profundidade e melodia, movendo-se para um navio cheio de memórias, nostalgia e história, o trabalho musical desta produção colocou Tony como um artista de grande projeção, esta canção é em espanhol, Inglês e alemão.

- Publicidade -

Sem dúvida Tony Mercury não para de colher sucessos, há rumores dentro da indústria de que Tony Mercury está fazendo grandes colaborações com artistas europeus, sua consolidação dentro da indústria ganhou força graças ao apoio de seu público.


Redes Sociais: @TonyMercuryMusic

Fonte: Hector Alvarez

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.