PT   |  ES |   EN

|

Duda Barros participa de editorial de moda da estilista Valnery

O editorial de verão da Valnery trouxe muita cor e animal print em suas peças. Com destaque para o verde lima que será a cor do próximo verão. Do berrante ao pastel, o tom está dominando as tendências da moda em uma ampla variedade de nuances. O verde é exatamente a cor para a nossa vida pós lockdown e pandemia, já que de acordo com o simbolismo da cor, ela tem um efeito calmante e natural, do ponto de vista psicológico, associamos novos começos, natureza, contentamento e esperança.

 

Outro destaque neste editorial são as estampas Animal Print. Do clássico ao colorido, a estampa é uma tendência que vem se destacando pelas ruas. Com um mood oitentista, as cores mais predominantes são as bem vibrantes como o amarelo, o verde neon e o rosa. Dá para fazer inúmeras combinações bem fashionistas e até mesmo um mix de estampas selvagens, em um color blocking bem explosivo. Nosso estilo para o mundo, a escolha de cores, formas e texturas influenciam também no nosso estado emocional.

 

- Publicidade -

O editorial contou com a presença de 17 influenciadores, entre eles Duda Barros. Organizado pela Águias da Comunicação, a produção ficou por conta da equipe Wehner Produções Oficial e os clicks incríveis são da dupla Misha Voguel e Tom Silvera. Além da equipe de parceiros como Boutique das Princess, Ótica Menezes Jundiaí, Pipoca e Chocolate Buffet, que proporcionou um delicioso café da manhã e a Verde Skuro com um almoço incrível para todos os que estavam presentes.

 

Duda Barros possui muitas habilidades e é uma menina bem dinâmica e extrovertida, ama cantar. Faz sapateado, teatro musical, acrobacia, basquete, ballet, ginástica artística e canto. Já desfilou e cantou em eventos, além de se apresentar no programa do Raul Gil, como a mini Fernanda Brum em 2017 e em 2019 no quadro dos Funkeirinhos. Se apresentou em um show em um Festival de Slime, onde cantou a sua música autoral. Fez parte do elenco dos filmes “As Verdades Secretas dos Pais”, de Andrea Magri, e “O Grande Vencedor”. Em 2020 integrou o elenco da adaptação musical “João e Maria” e esteve em cartaz na última montagem de “A Megera Domada – O Musical”, ambas peças com direção geral de Fernanda Chamma. Recentemente esteve em cartaz como a guitarrista Zoe no musical “School of Rock” do Estúdio Broadway.

Fonte: May Calixto

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.