PT   |  ES |   EN

|

Miss Tattoo Bruna Lisboa faz sucesso também atuando como tatuadora

A modelo gaúcha Bruna Lisboa, tem uma grande paixão pelas tatuagens, pois ela afinal entende muito de assunto, onde seu corpo é quase todo coberto com mais de 85 tattoos espalhadas por todo lado, além dela também possuir o olho pintado, chamada de “Eyeball” e  a língua bifurcada.

Porém, devido a esse amor, a beldade que é conhecida como “Bruh Tattoo”, foi eleita duas vezes Miss Tattoo, e também se tornou tatuadora e realiza seus trabalhos num studio “Art Treze” juntamente com o seu marido, em Sapucaia do Sul-RS, onde ela é muito conhecida e procurada para realizar qualquer tipo de tatuagem.

Bruna Lisboa, recebe elogios referentes ao seu trabalho e também as suas publicações diariamente, que é apaixonada por tirar fotos para exibir seu corpão e suas inúmeras tattoos em ensaios fotográficos.

Por isso ela é muito elogiada na web pelos seus fãs. Alguns dos comentários foram “Gata tatuada”, “Suas tatuagens são incríveis” e “Maravilhosa”, disseram alguns dos 21 mil seguidores da beldade. Para poder acompanhar mais sobre Bruna Lisboa, basta seguir ela no seu Instagram @bruhtattoo.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.