PT   |  ES |   EN

|

Após polêmica com Rafa Kalimann, atriz Gabriela Dallacosta grava participação em “Verdades Secretas”

A atriz Gabriela Dallacosta desembarcou no Rio de Janeiro para gravar uma participação na segunda temporada de ‘Verdades Secretas’, da Globo. Recentemente, ela se envolveu em polêmica com a ex-BBB e influencer Rafa Kalimann sobre o DRT, registro profissional de artistas. Na época, Gabriela a criticou por querer atuar sem o tal documento, tirando a oportunidade de atrizes profissionais.

“Gravei duas cenas e a experiência foi única, sou apaixonada por Verdades Secretas desde a primeira temporada, não só pela história, mas pelo clima envolvente e misterioso de toda a trama. Fiquei nervosa num primeiro momento, mas a equipe foi incrível e me deixou bem à vontade. As cenas foram em uma boate, tem uma pegada sensual, mas nada de nudez. Mesmo sendo novinha, coloquei em jogo meu lado mais mulherão”, comenta.


O convite para gravar a série não surgiu por conta da polêmica com Rafa Kalimann, mas Gabriela acredita que o debate sobre o assunto foi positivo para a classe de atores.

“Não quero ficar taxada como a reclamona ou a chata, só dei minha opinião sobre um assunto importante que é o DRT. Não acho justo estudar e dedicar tempo numa profissão e outra pessoa ‘furar a fila’. Não é pessoal, isso vale para todas as outras pessoas que estão atuando sem registro”, desabafa.

- Publicidade -


Acumulando mais essa participação, Grabriela agora está focada em conquistar uma protagonista na televisão ou no cinema. Sua meta é dar vida a uma personagem do começo ao fim da trama e mostrar tudo o que aprendeu na escola de atores e nos trabalhos que já estrelou, incluindo séries e peças teatrais.

“Estou estudando e me aprimorando cada vez. Acredito no meu talento e potencial. Estou bem animada com essa retomada pós-pandemia”, comemora.


Fotos: Edu Graboski / Divulgação

Fonte: Eduardo Graboski

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.