PT   |  ES |   EN

|

Musa fitness Rafaela Lima revela “projeto” novo para o verão

Ela é maravilhosa, linda, simpática e possui uma enorme paixão pelo verão, pois ela é apaixonada pelo sol e curtir as praias cariocas. Estamos falando da musa fitness Rafaela Lima, também conhecida por ser a terapeuta corporal das celebridades, no Rio de Janeiro, que por meio das suas redes sociais revelou um “projeto” novo para o verão, onde ela pretende ter um shape mais slim.  

Este novo projeto da musa fitness carioca consiste em dar uma secada no corpo para deixá-lo mais definido e menos grande para o verão, tudo isso feito em conjunto com o seu treinador Dinho. Por isso, a bela carioca que está a todo vapor nos treinos e cuidando da alimentação para arrasar na melhor estação do ano e curtir o sol ostentando suas curvas impressionantes, suas marquinhas sensacionais e seu corpo escultural nas praias do Rio de Janeiro.

A beldade é muito elogiada na web pelos seus fãs, sendo alguns dos comentários como: “Deusa fitness”, “Diva” e “Inspiração”. Para poder acompanhar mais sobre Rafaela Lima, basta seguir ela no seu Instagram @rafaela.limaoficial, onde ela possui mais de 27 mil seguidores.

Fonte: Radar da Bola

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.