PT   |  ES |   EN

|

Jo Rodrigues, Musa do Atlético-MG, faz ensaio seminua no interior de Goiás

Ela levou o Instagram à loucura nos últimos dias. Dona de um corpo invejável, a modelo e Musa do Atlético-MG, Jo Rodrigues, causou novamente e deixou seus seguidores babando ao publicar fotos do seu último ensaio sensual nas redes sociais.

Neste ensaio, a mineira surge seminua em meio a natureza da cidade de Catalão, no interior de Goiás, onde a beldade se encantou com a beleza do lugar, por isso resolveu explorar e fazer esse ensaio arrasador que levou ao delírio seus mais de 134 mil seguidores.

Tem cada foto melhor que a outra, onde Jo Rodrigues exibe seu shape impecável e suas curvas de tirar o fôlego. Em um dos cliques ela mostra sua faixa de Musa do Galo e em outras exibe umas das suas grandes marcas, seu famoso bumbum na nuca em cima de uma pedra. “Um sonho realizado vale mais que mil desejos saciados”, a beldade disse na legenda da publicação deste ensaio.

A morena visitou Catalão-GO, para cumprir um compromisso de podcast e nos revelou que está passando um tempo em Goiânia para aprender alguns idiomas. Para acompanhar mais sobre a belíssima Musa do Galo, Jo Rodrigues, basta seguir seu Instagram oficial @jorodriguesreal

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.