PT   |  ES |   EN

|

Ex-RedeTV, Sabrina Rabanne turbina os seios para ensaio nu em revista: “1 litro de cada lado”

Sabrina Rabanne, ex-atriz das pegadinhas e do Teste de Fidelidade da RedeTV!, foi a escolhida para estampar a edição de aniversário da revista Sexy, que será lançada em novembro. Essa será a sua segunda capa, e como novidade a loira promete mostrar os seios ainda mais turbinados, agora com 1 litro de silicone de cada lado. A modelo acabou de trocar suas próteses com o doutor Denis Valente, já conhecido por atender famosas e influencers.

“Estava na hora de dar uma turbinada. Dei um ‘up’ e estou feliz, ficaram tão lindos”, conta. “Os meus seios se tornaram minha marca registrada, né? Tanto que minha inspiração é a Pâmela Anderson, gosto dessa coisa de peitão, do exagero mesmo. Tenho tesão nisso e os homens também. Então decidi aumentar um pouquinho, eu tinha 750ml. Vou mostrar o resultado pela primeira vez na revista”, garante.


Ela disse que pretendia fazer o procedimento já na época do seu primeiro ensaio nu para a “Sexy”, no início do ano passado. “Com a pandemia tive que reagendar minha cirurgia, essa vontade é antiga. Também só consegui arrumar tempo agora, estou viajando muito”, contou.

“Agora sim estou renovada e com a autoestima lá em cima. E não quero parar, devo aumentar de novo daqui uns 2 anos, quem sabe para um novo ensaio nu”, completa rindo.

- Publicidade -


Com o shape renovado e em nova fase da carreira, agora longe das telinhas, Sabrina clicou seu ensaio em um bairro nobre de São Paulo a bordo de uma moto de luxo. Assinadas por Vida Torres, as fotos mostram um lado mais meigo da modelo.

Fizemos um ensaio mais intimista e menos agressivo, gostei muito do resultado. Ficou bem refinado e nada vulgar, os homens vão adorar”, promete.


Fotos: Vida Torres / Edu Graboski / Divulgação

Fonte: Eduardo Graboski

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.