PT   |  ES |   EN

|

Casaprima transforma inseguranças do início de um relacionamento em música no single “Eu Canto”

Casaprima dá continuidade a uma sequência de lançamentos onde o duo mostrará suas primeiras canções inéditas desde o álbum de estreia, em 2015. Explorando novas sonoridades e temáticas, o casal Heitor Alves e Maria Juliana faz das novas faixas reflexões sobre diferentes momentos em um relacionamento. Com “Eu Canto”, eles mergulham nos anseios, dúvidas e inquietações do início de uma paixão. A música já está disponível nas plataformas e chega com um clipe.

 

Assista ao clipe “Eu Canto”: https://youtu.be/bqXVQmdlNQA

Ouça “Eu Canto”: https://casaprima.vip/links/  

- Publicidade -

 

O diferencial dessa nova fase de Casaprima é a revelação das primeiras faixas compostas por Maria, já que Heitor assinava boa parte das canções do álbum “Andarilho”. Aqui, a artista vai além da sua voz doce, mostrando também um potencial lírico que oferece novas cores ao cancioneiro do duo, guiado pelo folk e pela música brasileira.

 

A inspiração de Maria para a letra partiu de sua observação dos relacionamentos e compreendendo que todos eles possuem lados bons e ruins. Por meio dessas histórias, a canção traduz um pouco do sentimento de se estar confuso ao estar apaixonado. 

 

O single “Eu Canto” se une a “Maduro e Real”, primeira inédita de Casaprima em seis anos. Se na faixa anterior, eles versam sobre o momento de se comprometer e se jogar sem medo em uma paixão, na nova canção, Heitor e Maria dão vez aos amores não correspondidos ou platônicos. 

 

Assista ao clipe “Andarilho”: https://youtu.be/hPUtzIzTmlk 

Assista ao clipe “Maduro e Real”: https://youtu.be/DibMhR-aYf0

 

A vulnerabilidade emocional é uma das marcas do projeto pernambucano desde seu início. Após mudanças na formação, eles revelaram recentemente o clipe da faixa-título do disco “Andarilho”, encerrando seu primeiro ciclo para focar no futuro. As novas canções irão solidificar a identidade intimista e pessoal das composições de Casaprima, mas indo além do que se esperaria de um duo folk, utilizando pela primeira vez elementos eletrônicos para trazer novas nuances sonoras.

 

“Eu Canto” e “Maduro e Real” já estão disponíveis para streaming nas principais plataformas.

 

Fonte: Build Up Media

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.