PT   |  ES |   EN

|

Filhas de Angelina Jolie e Brad Pitt se tornaram verdadeiras damas. Shiloh, teve transformação espetacular

Embora todos tenham analisado a aparência do “SF” de Angelina , a não ser negligenciada são suas filhas, que se tornaram verdadeiras damas. Vivienne, 13, se parece mais com o pai, enquanto Shiloh, 15, parece a combinação perfeita entre Brad e Angelina. Zahara, de 16 anos, surpreendeu com seu traje: ela usou um vestido de gala, no qual sua mãe desfilou na gala do Oscar em 2014.

Alguns anos atrás, os fãs de Angelina notaram que Shiloh só usava roupas andróginas em aparições públicas quando menor. A atriz falou sobre esse aspecto em entrevista concedida à revista Vanity Fiar, em 2011.

Ela quer ser menino. Então tivemos que cortar o cabelo dela. Ela gosta de se vestir como um menino. Ele pensa que é um dos irmãos. Ela gosta de usar agasalhos e ternos”, disse então Angelina. 

Em 2008, Angelina revelou que Shiloh pediu a sua família para chamá-la de John aos dois anos de idade

- Publicidade -

“Simplesmente veio ao nosso conhecimento então. Ou Peter”.

Em uma entrevista mais recente para o Daily Mail, Angelina esclareceu:

Não acho que seja da conta de ninguém. Ela gosta de se vestir como um menino e ser tratada como um menino. E John queria que ligássemos para ela um pouco. Algumas crianças usam fantasias de super-heróis e querem ser o Superman. Ela quer ser como seus irmãos. É ela. Foi uma surpresa para nós, mas ela é mais do que isso – ela é engraçada, doce e bonita. Mas ele gosta de usar gravata. “

Leia Mais: Após mudança de sexo, primeira filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, Shiloh Jolie-Pitt, aparece

Ultimamente, no entanto, Shiloh é vista cada vez com mais frequência em roupas de meninas. Logo na estreia de The Eternals, a adolescente impressionou com um vestido nude e um novo penteado.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.