Celebs | Juliana Rizzi é eleita Musa da Chapecoense 2021
Topo
Por Radar da Bola / Publicado quinta-feira, 21 out 2021 11:00

Juliana Rizzi é eleita Musa da Chapecoense 2021

americanas.com.br

A modelo e estudante de Direito,  Juliana Rizzi conquistou o posto de Musa da Chapecoense no último sábado (16) pelo concurso Musa do Brasileirão, ganhando o título após ser eleita pela organização do concurso.

Dona de um corpo escultural, a moradora de Balneário Camboriú, no litoral catarinense, contou sobre seu sentimento de emoção ao saber que seria a representante do time que tanto ama. “Sucesso é esforço, trabalho e dedicação constante. Essa história de sorte não existe, sucesso é o mérito de quem não desiste! Sou Musa Oficial 2021 da Chapecoense!”, declarou a nova musa da Chape.

Ainda sobre o título de torcedora mais bela do time de Chapecó, Juliana Rizzi resolveu agradecer quem ajudou de alguma forma para obter essa grande conquista. “Agradeço por essa conquista a organização do concurso Musa do Brasileirão e toda equipe, Deus e minha família”, declarou a beldade que é muito presente no seu Instagram sempre fazendo publicações arrasando com suas curvas espetaculares.

Por isso ela recebeu o carinho dos seus milhares de seguidores, onde alguns dos comentários realizados diariamente para a catarinense são “Parabéns, você merece”, “Musa perfeita da Chape” e “Esse título é seu por merecimento, você merece ainda mais!”. Para poder acompanhar mais sobre a Juliana Rizzi, basta seguir ela no seu Instagram @jujuzinharizzi.


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.


Oakley BR