PT   |  ES |   EN

|

A parceria e sintonia de Mucah e Fanny Rodrigo

Mucah, artista pop de Natal, lançou o seu primeiro single solo em setembro de 2021 e no Dia das Bruxas desse ano irá lançar o seu novo single “Rola Solta” parceria com Fanny Rodrigo. O lançamento será na festa Kabulozes no Ateliê Sunsarara em Macaíba, RN, com direito a performance ao vivo. A música busca referências em gêneros no pop, funk e eletropop, trazendo influência de artistas como Pabllo Vittar, Anitta, Luísa Sonza.

Rola Solta” tem como assunto principal o tema festa. Sendo uma música cheia de energia, sintonia e curtição além de união da comunidade LGBT para viver cada momento da vida. A canção foi gravada no Feeling Studio, no mês de junho, na capital do Rio Grande do Norte. A capa e clipe foi produzido pela Bju Produções.

Os artistas atualmente estão trabalhando em projetos solos: Mucah já possui o single “Não Me Calo“, com clipe disponível no seu canal do YouTube e Fanny Rodrigo tem seu EP “A Hora de Brilhar” disponível em todas as plataformas digitais, com ênfase nos singles “Astral” e “Iluminar“. Você encontra os artistas no Instagram pelos @s: @eumucah e @fanny.rodrigo.

Fonte: Assessoria

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.