Conheça Bollebof, rapper e cantor cabo-verdiano que ressignifica sonoridades da afrodiáspora

Natural da Ilha de São Nicolau, em Cabo Verde, e criado na Holanda, o rapper, cantor e produtor musical Bollebof se utiliza dos diferentes sons de suas origens para se comunicar com audiências de todo o mundo. Usando o ritmo, ele vai além dos limites da lusofonia em faixas dançantes. É o caso do recente single “Bom”, lançado pelo selo ROQ ’N Rolla Music.

 

Ouça “Bom”: https://roqnrolla.lnk.to/Bom

Assista ao clipe “Bom”: https://youtu.be/keHUsyXVzPk

- Publicidade -

 

A faixa ganha um clipe com o artista ao lado de dois músicos sobre um beat seco, em versos quase hipnóticos e uma dança coreografada que conecta a cultura angolana do kuduro e o funk carioca. Essa ligação com a lusofonia já estava presente em seu último lançamento “Push”, que conta com a participação da cantora brasileira Sarita Lorena e inspiração no bregafunk.

 

Assista ao clipe “Push”: https://youtu.be/RxQ9wSZJ_fk

 

Envolvente, o novo single se une aos hits “Salut”, “De Prijs” e “Bunda” na discografia de um artista que se formou na cultura hip hop – da música e dança até o futebol de rua. Aposta do selo holandês ROQ ’N Rolla Music, “Bom” e todas as faixas podem ser ouvidas nas principais plataformas de música digitais.

 

Fonte: Build Up Media

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.