PT   |  ES |   EN

|

Jo Rodrigues é eleita Musa do Atlético-MG 2021

A modelo mineira Jo Rodrigues conquistou o posto de Musa do Atlético Mineiro no último sábado (16) pelo concurso Musa do Brasileirão, ganhando o título após ser eleita pela organização do concurso.

Dona de um corpo sarado, a mineira contou sobre seu sentimento de emoção ao saber que seria a representante do time que tanto ama. ” Quero agradecer a todos que torceram por mim, sou musa oficial do Atlético!! Momento único em minha vida, nunca vou esquecer”, declarou a nova musa do Galo.

Ainda sobre o título de torcedora mais bela do time mineiro, Jo Rodrigues resolveu agradecer quem ajudou de alguma forma para obter essa grande conquista. “Agradeço por essa conquista a organização do concurso Musa do Brasileirão e toda equipe, Deus e minha família”, declarou a beldade que é muito presente no seu Instagram sempre fazendo publicações arrasando com seu corpo escultural e suas curvas espetaculares.

Por isso ela recebeu o carinho dos seus mais de 130 mil seguidores, onde alguns dos comentários realizados diariamente para a atleticana são “Parabéns, você merece”, “Musa perfeita do Galo” e “Você é merecedora de todo o sucesso, esse título é seu por merecimento”. Para poder acompanhar mais sobre a Jo Rodrigues, basta seguir ela no seu Instagram @jorodriguesreal.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.