PT   |  ES |   EN

|

Aline Souza confirma presença na quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil

Ela é linda, sexy, ama sensualizar e possui um corpo escultural. Estamos falando da modelo e musa Aline Souza, que arrasa por onde passa chamando a atenção de todos com seu estilo autêntico, original e carismático.

Dessa vez, a beldade despertou o interesse de todos, pois ela estará na quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil, onde irá representar o estado do Rio Grande do Sul. “Me sinto muito feliz em participar de um concurso nacional, que significa muito para mim e para as outras mulheres que sonham em ganhar este evento”, frisou Aline, quando perguntada sobre o concurso.

Ainda sobre o evento, a gata gaúcha complementou. “É um concurso com um grau de dificuldade alto, muito técnico e com candidatas lindas de vários estados, mas quando fui chamada para participar falei que seria uma realização de um sonho. Me sinto orgulhosa e acho meu bumbum lindo demais”, finalizou a morena.

Para acompanhar mais sobre Aline Souza e curtir suas lindas fotos, basta seguir sua conta oficial no Instagram @aline_souza_musa.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.