PT   |  ES |   EN

|

Atriz de Ragnarok (Netflix), Resa Saffa Park antecipa álbum com clipe

Norueguesa criada em Dubai que estudou artes na Inglaterra, Resa Saffa Park é um nome para se prestar atenção. Estrela do hit da Netflix “Ragnarok”, ela antecipa o novo EP de seu projeto musical com o indie pop de tons retrôs “Dandelions”

“’Resa’ sempre foi meu apelido, e Safa Park é um lindo parque no qual eu passei muito tempo, quando cresci em Dubai. Lembro-me de adorar a forma como ‘Safa Park’ soava – costumava repeti-lo indefinidamente, porque adorava a forma como as letras rolavam na minha língua”, relembra a artista.

Theresa Frostad Eggesbø – como se apresenta em seu trabalho como atriz – surpreendeu espectadores de todo mundo com a série norueguesa SKAM e com “Ragnarok”, que ficou no Top 3 da Netflix no Brasil durante meses. Agora, como Resa Saffa Park, se prepara para lançar o EP “Spaces” em fevereiro do ano que vem. A primeira amostra é uma canção que, apesar de parecer doce e delicada, mergulha sedutoramente nos desejos eróticos.

“‘Dandelions’ é uma música que escrevi sobre os ajustes necessários para redirecionar a mente da saudade de alguém quando parece impossível fugir desse sentimento”, Resa conta.

- Publicidade -

Com um clipe inspirado em gravações caseiras em VHS, “Dandelions” está disponível em todas as plataformas.

Assista ao clipe “Dandelions”: https://youtu.be/PQCgzAxZLt8

Ouça “Dandelions”: https://fanlink.to/Dandelions

Fonte: Build Up Media

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.