Celebs | Kylie Minogue lança single e clipe “A Second To Midnight” com Years & Years
Topo
Por Build Up Media / Publicado quarta-feira, 06 out 2021 22:05

Kylie Minogue lança single e clipe “A Second To Midnight” com Years & Years

americanas.com.br

Em novembro, Kylie Minogue vai levar seus fãs de volta para a discoteca. No dia 12/11, ela lançará “DISCO: Guest List Edition”, versão de luxo do álbum de 2020 que chegou ao topo das paradas britânicas e foi presença em diversas listas dos principais lançamentos do ano. Além do álbum original, a nova versão trará remixes. b-sides, a parceria com Dua Lipa lançada anteriormente e faixas inéditas com a lendária Gloria Gaynor, Jessie Ware e Years & Years. A última é “A Second To Midnight” e chega como single e clipe. Este é um lançamento BMG.

 

Ouça “A Second To Midnight” (w/ Years & Years): https://Kylie.lnk.to/MidnightPR

Assista ao clipe “A Second To Midnight” (w/ Years & Years): https://Kylie.lnk.to/MidnightvideoPR

Garanta “DISCO: Guest List Edition”: https://Kylie.lnk.to/DiscoGuestListPR

 

Com mais de 3 décadas de carreira, 300 semanas com singles no Top 40 britânico e mais de 80 milhões de álbuns vendidos por todo o mundo, Kylie se consolidou como um nome multi premiado nos palcos e telas. Trazendo um olhar maduro e sofisticado sobre os sons setentistas, “Disco” foi o seu 15° trabalho de estúdio e foi antecipado pelos clipes de “Say Something” e “Magic” e chegou ao topo das paradas britânicas. Com o feito, Kylie se tornou a primeira artista mulher a ter álbuns #1 em cinco décadas consecutivas.

 

Ouça “Disco”: https://kylie.lnk.to/DiscoPR

 

Recentemente Kylie e o Years & Years colaboraram em um remix de “‘Starstruck”, faixa do artista inglês. No vídeo, esse encontro de gerações é registrado no icônico Collins’ Music Hall de Londres através do olhar de Sophie Muller. “A Second To Midnight” está disponível em todas as plataformas de streaming.

 


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.


Oakley BR