PT   |  ES |   EN

|

Influencer Marli Neves vem se aperfeiçoando ao curso de DJ profissional

Nascida no Mato Grosso, a influencer digital e modelo fotográfica Marli Neves, está comemorando a sua melhor fase profissional, e como sempre gosta de ampliar seus conhecimentos e aprimorar novas técnicas no âmbito profissional, a beldade está realizando um curso para se tornar DJ profissional, onde tem muita vontade de atuar também nesta área.

Morando atualmente há quatro anos na Bolívia, a Matogrossense que possui 30 anos, já é mamãe, e mantém um corpão sarado e impecável. E para comemorar esta boa fase profissional, Marli realizou uma nova sessão de fotos onde deixa à mostra a sua linda silhueta. Mas engana-se quem pensa que a ruiva de olhos verdes leva desaforo para casa, pois ela é praticante de Muay Thai, e afirma que adora o esporte e realiza como uma defesa pessoal.

Marli também é empresária no ramo da beleza feminina, onde é proprietária da loja ‘Oh Bonita Closet’, onde atualmente está atuando apenas com vendas online, através do Instagram @ohbonitacloset, mas seu sonho em breve é poder abrir a loja física.

A sua frase inspiradora é “A motivação é o fruto da fé em si mesmo. É acreditar no que está sendo feito, se envolver no trabalho e prever os bons frutos que surgirão resultantes de sua própria ação. Que o nosso cansaço não vença as nossas metas.

 Crédito da Foto: Gabriel Deheza  

Fonte: Renato Cipriano

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.