PT   |  ES |   EN

|

Britney Spears diz que assistiu parte de documentário sobre a tutela do pai

Controlando Britney Spears,” O mais recente documentário sobre a tutela de Britney Spears foi lançado na sexta-feira, 24 de setembro e a pop star diz que assistiu “um pouco” dele.

O documentário subsequente ao “Framing Britney Spars“, do New York Times, detalha a suposta vigilância intensa que foi usada para controlar a cantora. As filmagens e testemunhos de pessoas que trabalharam em torno da cantora são chocantes e Britney foi ao Instagram para compartilhar suas opiniões.

No entanto, os fãs rapidamente perceberam que ela continuou excluindo e publicando novamente o vídeo com as legendas editadas, removendo a parte que dizia “muito do que você ouviu não é verdade”. Há poucos dias Britney havia desativado a conta do Instagram, na qual voltou a postar.

A PageSix relatou anteriormente que a legenda de Britney dizia: “É uma loucura, pessoal … Assisti um pouco do último documentário e odeio informar vocês, mas muito do que vocês ouviram não é verdade !!!.” Agora, a legenda diz: “É muito louco pessoal … Assisti um pouco do último documentário e devo dizer que cocei minha cabeça algumas vezes”. Os fãs de Britney estão nos comentários perguntando por que ela continua repostando a mensagem, “Mudou de ‘muito era falso’ para ‘Eu cocei minha cabeça algumas vezes’ ”escreveu um usuário. Outro acrescentou, “postado pela terceira vez”.

- Publicidade -

Embora nunca saibamos por que Britney continua postando o vídeo, o resto da legenda fica um pouco confuso. A cantora disse que tenta, “dissociar-me do drama. Número um … isso é passado”, escreveu ela. Ela disse que o documentário usou “a filmagem mais bonita de mim do mundo”, o que foi aparentemente sarcástico porque ela adicionou um emoji de olhos revirados. “O que posso dizer … o ESFORÇO da parte deles”, escreveu ela.

Essas contradições de Britney Spears não são novidades, muitos que foram as ruas criticar a tutela que foi mantida nesse ano, de novo, ao pai, não haviam nascido ou eram apenas crianças quando os problemas psiquiátricos, não se sabe se aumentados pelo uso de drogas ou bebido, ou o contrário, levaram a justiça a dar a tutela ai.

A cantora continuou falando sobre seu misterioso Projeto Rose, “MY ROSE PROJECT – me tornou uma crente !!! No dia em que postei o The Rose Project pela primeira vez, uma pulseira aleatória com contas de rosa vermelha apareceu na minha porta e eu nem sequer a encomendei !!! Ninguém no mundo sabia disso, exceto eu !!! Jamais esquecerei aquele dia ”, explicou ela. Britney também marcou Madonna no post. “Eu tenho a Rosa original !!! Sim, aquele que beijou @Madonna e aquele que tem ansiedade social ”, escreveu ela.

Britney terminou sua postagem explicando que estava usando branco para “novos começos”.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.