PT   |  ES |   EN

|

Doda Garcia é atração no Festival IAX no dia 3 de outubro

O cantor e compositor Doda Garcia se apresenta na segunda edição do  Festival IAX no dia 3 de outubro. O evento é virtual e ressalta a diversidade e luta em prol da música independente. A transmissão ocorrerá via Youtube, às 16 horas.

Para a ocasião, Doda preparou uma performance reunindo o pop, o R & B e brasilidade do single Bodas de Vinho à melancolia da inédita Guerra Fria. A transição é sutil à medida que o artista apresenta um enredo que funciona como uma espécie de metáfora, onde ressalta que disfarces alegres podem esconder grandes tristezas.

O cantor, que se inspira em nomes como Lady Gaga, Michael Jackson e Liberace, conta que a pandemia foi fonte de inspiração para o enredo do show. 

“Quando algo nos atinge, nossas fachadas caem e percebemos que algumas das nossas relações não são tão reais quanto pareciam. Muitas pessoas passaram por esse tipo de desilusão durante a pandemia. E por isso, espero que se identifiquem com esse trabalho”, explicou.

- Publicidade -

Ao decorrer do Festival IAX, outros 12 artistas se apresentarão. Na oportunidade, Ana Machado, Docaos, Ravenc, Leoh Tozzi, Vinisio, Colidente e Anselmo Rodrigues tocam no dia 2 de outubro (sábado). Já Beltrano, Kin Kas, Ottair, Jim Jeans e Fabricio Viliano, assim como Doda Garcia, se apresentam no domingo (3).

Fonte: Vermell Press

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.