PT   |  ES |   EN

|

Cantora Grimes se separa de Elon Musk: “Quero ser lésbica em Júpiter”

Rompimentos também não são comuns para Elon Musk. Sua excêntrica ex-parceira está pensando em se tornar lésbica em outro planeta após o relacionamento deles
  
Grimes não é mais a parceira de Elon Musk, o segundo homem mais rico, segundo a Forbes, e suas declarações após a despedida nos fazem pensar um pouco.

Não esperávamos que ela tivesse tabus de pessoas comuns, mas a mãe de X, Æ A-Xii, é isso aí mesmo o nome do filhos deles, não diz quer ficar nessas planícies, mas se mudar para outro planeta e se tornar lésbica lá.

Piada ou não, rumores de que Musk e Grimes não são mais um casal circularam sexta-feira e foi confirmada por Musk. Exclusivamente para PageSix, a excêntrica ex-parceira do visionário fundador Tesla disse que colonizaria uma das luas de Júpiter com lésbicas, enquanto Musk faz o projeto de US$ 178 milhões da NASA para descobrir se sua lua de gelo é conhecida. Acredita-se  que Júpiter poderia ser habitado.

Segundo a mesma fonte, Musk e Grimes concordaram em fazer uma pausa após três anos de relacionamento, mas eles continuarão a crescer juntos e com o menino de um ano com um nome tão excêntrico quanto seus pais, X Æ A-Xii .

- Publicidade -

 “Somos semi-separados, nos vemos com frequência e nos damos muito bem.” Disse Elon.

Em março, Grimes disse que queria ajudar Musk a colonizar Marte.

Em seguida, ela postou no Instagram:

“Pronta para morrer com a terra vermelha em Marte aos meus pés.”

Ela queria se mudar para lá depois de completar 50 anos e “fazer trabalho físico” até morrer.

A missão de Musk com sua empresa Space X é levar humanos ao planeta vermelho até 2026.

 

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.