PT   |  ES |   EN

|

Halanna Jully ministra workshop de poses em Camboriú

A musa fitness Halanna Jully, que atua como atleta profissional de fisiculturismo Bikini, vem se destacando fortemente no cenário do esporte como coach de poses. Com mais de 150 alunas pelo mundo ganhando títulos e após ter um dos desfiles mais bonitos no show “Vallarta Bodyfit Pro”, no México.

Agora, Jully Halanna é palestrante no workshop de um dos eventos mais badalados no fisiculturismo no Brasil, o “Sardinha Classic” de @fernandosardinha, que aconteceu no último final de semana em Balneário Camboriú- SC ao lado de grandes nomes do esporte como Gessica Brun, Bikini Pro, e André Pierin (Pajé), árbitro de fisiculturismo.

“Estar aqui hoje trabalhando com a NPC ao lado de pessoas incríveis é uma honra para mim! É uma responsabilidade muito grande palestrar nesse workshop para tantos atletas. Gostaria de agradecer ao promotor deste evento, Emerson Alberton @emersonalberton23 por acreditar e confiar no meu trabalho. Já havia feito alguns workshops, mas pela NPC ainda mais em um evento tão grande é um marco em minha carreira. Garanto a vocês que esse é apenas o início. Temos muitos projetos pela frente, continuaremos trabalhando bastante!”, disse a musa fitness.

Além do workshop, Halanna esteve presente no evento com oito alunas de pose particulares que competiram e todas saíram com troféu nas mãos. Para obter mais informações sobre Halanna Jully, basta seguir sua conta oficial no Instagram @halannajully, onde possui mais de 69 mil seguidores.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.