PT   |  ES |   EN

|

Gata do Fluminense ostenta corpão nas redes sociais

Ela é linda, sexy, sensual, abusada, ama tirar fotos e adora elevar a temperatura com suas curvas em cliques no seu Instagram. Estamos falando da Gata do Fluminense, Bruna Maysa, que arrasa e encanta por onde passa chamando a atenção de todos com seu estilo sexy, autêntico e seu corpão. Por isso ela bomba no Instagram ganhando cada vez mais destaque e aumentando seu engajamento, onde já conta com milhares seguidores no Instagram.

Provocante e charmosa, a catarinense, também candidata a Musa do Brasileirão, se destaca através de cliques onde demonstra seu shape perfeito e muito charme para deixar todos babando. Por isso, ela divulgou um novo ensaio sensual onde exibe suas curvas impressionantes e seu bumbum gigantesco em fotos com muita ousadia, levando ao delírios seus fãs.

Por isso ela é muito elogiada na web pelos seus fãs, onde alguns dos comentários realizados diariamente para a atleticana são “Provocante”, “Musa perfeita” e “Nossa que diva”. Para poder acompanhar mais sobre Bruna Maysa, basta seguir ela no seu Instagram @bruna_maysa_aniaia

Fonte: Radar da Bola

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.