PT   |  ES |   EN

|

Laura Low apresenta o seu novo single: “La Vecina”.

Em 2020 com o single “Cuidao” e de mãos dadas com “Impulsar Música”, a cantora e compositora espanhola Laura Low entrou no mercado musical latino-americano em países como o Chile, México, Argentina e El Salvador. Subsequentemente, “Muchacha” chegou ao Top 1 da Música Latina no Google Play Spain em 24 horas e no prazo de 7 dias após o seu lançamento acumulou mais de 100k visualizações no Youtube.

Agora, impondo o seu estilo na pop latina/urbana, estreia “La Vecina”, uma canção que atingiu o número 2 no iTunes Chile e que, como ela diz, compôs numa questão de horas, chega ao Brasil:

A inspiração veio como resultado de alguns vizinhos barulhentos e eu quis levantá-la de uma perspectiva de crítica social. Queria destacar o lado negativo das redes sociais, onde especialmente os jovens são mais vulneráveis à crítica e ao ódio, mas fazendo-o num cenário metafórico, onde é uma pessoa que, do seu bloco, ouve os seus vizinhos a criticarem-se uns aos outros. No entanto, faço-o a partir de uma abordagem que, longe de chafurdar no lado negativo, visa transmitir uma mensagem de coragem“.

Em termos de sons, é uma mistura de muitas influências dentro do pop latino, como o cumbia ou reggaeton e, como tem feito nas suas últimas obras, quis incluir elementos típicos da sua terra natal, as Ilhas Canárias, não só em termos de instrumentos (neste caso há um tambor gomero e um timple, que foram gravados especificamente para esta produção) mas também em palavras e expressões das Ilhas Canárias.

- Publicidade -

Tanto este single como o seu recente lançamento “Salta P’allá”, têm o apoio do Instituto Canário de Desarrollo Cultural del Gobierno de Canarias.

Ouça “La Vecina”:

Pode seguir a Laura Low on:

Instagram: http://instagram.com/lauralowoficial

Youtube: http://youtube.com/lauralowoficial

Spotify: https://open.spotify.com/artist/0TD9M7dcY312PKiZ8nukgT

Fonte: Impulsar Música

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.