PT   |  ES |   EN

|

Renata Alves, do Bela Fit Brasil, alfineta concorrentes: “estão no concurso errado, são todas mirradas”

A cearense Renata Alves, 30 anos, está partindo para o ataque em busca do título de Bela Fit Brasil 2021. Depois de posar ao lado de outras concorrentes, durante ação do concurso em uma academia, a loira disse que a maioria está no projeto errado. Defensora do shape musculoso e com mais volume, Renata diz que suas oponentes são pequenas e magrinhas. E entrega que poucas tem uma rotina fitness de verdade.


Elas estão no concurso errado, são todas mirradas e pequenas”, provoca aos risos. “É muita pose para pouco corpão. Acho que a maioria só vai para a academia fazer foto e vídeo para as redes sociais. Treinar que é bom nada. Eu acordo cedo todo dia e vou malhar. Meu conselho: elas deveriam fazer o mesmo. Quem está com o shape em dia sou eu, elas que lutem”, avisa.


Veterana em concursos de beleza, Renata já participou do Miss Bumbum e do Musa do Brasil. Também já participou de outros projetos regionais e chegou a conquistar o título de Musa da Argentina durante a Copa do Mundo. Ela aposta justamente na sua experiência, e na sua ousadia e tranquilidade na passarela, para faturar o título. Afinal, as candidatas vão se apresentar para um corpo de jurados.

“Me garanto com meu corpo. Tem candidata que esquece que na final do concurso não vai ter filtro e nem efeito do Instagram (risos). Não tem como disfarçar hein”, alerta a modelo. Com 1,75m de altura e 90kg, ela contou recentemente como cuida do corpo. “Nunca passei fome, acho isso um pecado. É só ter equilíbrio. Comer bem e treinar todo dia. Não tem milagre. Mereço esse título porque sou focada e fitness raiz. Comigo não tem moleza, sou exemplo”.

- Publicidade -


Fotos: Davi Borges / Edu Graboski / Divulgação

Fonte: Eduardo Graboski

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.