PT   |  ES |   EN

|

Musa Fitness Lais Gandra se prepara para competição na Irlanda

Uma mulher linda que inspira muitas outras. Essa é a melhor maneira de apresentarmos Lais Gandra, sensação das musas fitness do momento com mais de 51 mil seguidores no Instagram.

A beldade que está em sua melhor forma física e se prepara para competir em mais dois campeonatos profissionais de fisiculturismo da categoria Wellness, no próximo domingo, na Irlanda, onde o evento se chama Irish Open e depois no dia 6 de novembro, onde irá disputar o RIBBF National Championships, também em solo irlandês, onde a musa fitness reside atualmente.

Lais Gandra revelou que preparação foi muito intensa juntamente com o seu treinador @skinny_legs, que trabalhou junto com a musa fitness desde o início do ano em pontos específico, inclusive ela publicou algumas fotos e vídeos realizando o treinamentos das poses para que ela possa surpreender no desfile, onde ela foi treinada pela @posing_with_elz, que realiza todos trabalho de poses, designes dos biquínis, decoração de sandálias e acessórios.

“Eu e meu treinador @skinny_legs trabalhamos desde o início do ano em pontos específicos e estratégicos para apresentar um físico harmônico e um desfile que irá surpreender a todos”, disse a beldade.

- Publicidade -

Para acompanhar mais sobre a musa fitness Lais Gandra é só seguir ela no Instagram @fit_fit_lig

Fotos: Oskar Boral (@oskarboralphotography)

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.