PT   |  ES |   EN

|

Karine Dayane faz sucesso em visita na Mansão Hype

Ela abalou a internet nesta semana ao fazer uma revelação chocante. Estamos falando de Karine Dayane, que foi convidada a passar alguns dias na “Mansão Hype” e exibir toda sua simpatia, carisma e seu corpo escultural através desse sucesso organizado pelo empreendedor Tiago Toguro, idealizador do “Mansão Maromba”.

A “Mansão Hype” fica localizada na grande São Paulo e conta com a participação de diversas celebridades das redes sociais como youtubers, influencers, modelos e comediantes para ser uma espécie de reality show. Entre as convidadas estava a modelo e digital influencer que participou da gravação de alguns vídeos para o canal da mansão que possui mais de 1 milhão de inscritos no Youtube.

Sobre ser convidada para entrar na “Mansão Hype” e “Mansão Maromba“, a loiraça disse que foi uma sensação incrível ter entrado lá. “Foi incrível! Fiquei surpresa com o convite e fiquei super ansiosa para entrar na mansão. Me diverti bastante lá com o pessoal”, disse a beldade que encanta todos os seus milhares de seguidores com seu corpo escultural através dos ensaios sensuais e selfies de tirar o fôlego, que Karine publica na sua conta oficial no Instagram @karinedayaneoficial, que possui quase 1 milhão de seguidores.

Fonte: Radar da Bola

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.