PT   |  ES |   EN

|

MC Brunyn e DJ Huguinho do Banco lançam single juntos

Conhecido por seu sucesso “Vai Luan”, hit que já alcançou a marca de 17 milhões de streams nas plataformas digitais, MC Brunyn promete impressionar o público com o seu novo single. Em parceria com seu irmão, o DJ Huguinho do Banco, “A Nave Faz Vrum” chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 24/09, em mais um projeto entre a produtora Los Pantchos com a gravadora Som Livre.

Funk consciente, a letra de “A Nave faz Vrum” é um verdadeiro retrato da época em que MC Brunyn, frente às dificuldades, pensou até em desistir da carreira na música. Fé, esperança e determinação fizeram a diferença na vida do artista. Como diz a letra: “Eu já nem me lembro quantas vezes eu chorei / Perdi a contagem que quanto tempo eu sofri / Vários oceanos contra / E outro mandando eu desistir / Mas a maré virou, pois é / O moleque venceu, né … / Hoje a Nave faz Vrum”.

DJ Huguinho do Banco, que assina a produção do single, também é famoso por seu hit “Já fui feliz com ela”, em parceria com MC Niel e DJ Biel do Anil. Tendo o funk e o trap como seus estilos favoritos, o artista aprendeu a produzir vendo seus amigos que são DJ, como DJ Vitinho e DJ Tigo. MC Brunyn integra o elenco da produtora Los Pantchos, junto com Thiaguinho MT, JS O Mão de Ouro, Ruanzinho, MC Jacaré, MC 2K, Almir Delas, Dany Bala, e outros nomes de peso da cena musical brasileira.

Fonte: Rô Lopes

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.