PT   |  ES |   EN

|

Facing Death lança “Avalanche”, audiovisual busca manifestar a conscientização política em meio à Av. Paulista

Ao senso comum e de igualdade, no palco onde a diversidade prevalece, a Facing Death lança mais um lyric vídeo do seu novo álbum 7 Vidas, a curta e direta “Avalanche”. Produzido por Luís Almeida, o audiovisual busca fotografar em nossas memórias a velocidade e a raiva, ao mesmo tempo a conscientização política em se manifestar no coração da maior metrópole da América Latina. 

Assista o clipe de “Avalanche”: 

- Publicidade -

A estação Trianon-Masp é palco de desembarque para as manifestações em grupos que clamam por democracia, mas também abriga protestos anti-democráticos em pleno 2021, sendo o trecho que leva à Av. Paulista.

Ao calar dos finais de semana, tudo volta ao caos e a diversidade prevalece, onde plurais se encontram atrás de um denominador comum.

Pintando esse cenário, a Facing Death utilizou de um frase apenas para colorir a velocidade de Avalanche e assim com tal, esmagar quem não sai da frente. É nesse clima de desespero e agonia que Avalanche está inserida no álbum 7 Vidas e ganha imagens nesse novo vídeo.

Com 6 anos de existência, 1 álbum de estúdio, 1 álbum ao vivo, 1 single inédito, 4 videos clipes oficiais e depois de dezenas de shows e participações em festivais, televisão e rádios, a banda Facing Death de Jundiaí-SP acaba de lançar o seu mais novo trabalho, o seu segundo álbum de estúdio intitulado 7Vidas. Com 10 canções inéditas e totalmente em português, a banda inicia uma nova fase sonora com esse trabalho. Diferente de seu antecessor “From Here to the Unknown” (2017), que apresentava um som mais lento com mais nuances de metal em meio ao punk, dessa vez a sonoridade alcançada está mais conectada com um rock mais sarcástico e cínico, com guitarras mais abertas e baixo & bateria firmes, como um verdadeiro trio barulhento e coeso. “Dessa vez nós buscamos um instrumental mais aberto, que soasse mais alto e limpo, para que a voz entrasse firme no meio disso tudo e proporcionasse um entendimento muito claro das letras e melodias” destaca Flávio Almeida, guitarra e vocal.

Confira “7Vidas”:  https://spoti.fi/3hXJKPl

Fonte: Collapse Agency

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.