PT   |  ES |   EN

|

MC Du Black será atração da festa de debutante de Manuella Veiga, filha da apresentadora Karol Veiga

Amigo da ex-bbb Camilla de Lucas e da influencer Jojo Toddynho, o compositor e MC Du Black que é seguido por 252 mil pessoas no Instagram, entre eles, vários famosos, irá se apresentar na festa de 15 anos de Manu Veiga, filha da Apresentadora Karol Veiga. 

O evento será realizado neste sábado(25), no Country Clube de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio. 

O festão que foi  adiado durante um ano devido à pandemia de Covid-19, finalmente poderá acontecer seguindo todos os protocolos sanitários.

Outra atração confirmada e a do DJ PL Torciv.

- Publicidade -

A apresentadora e influenciadora digital, Karol Veiga – que fez sucesso ao lado de Zilú Camargo e Adriana Sorrentino no programa “ Assim Somos” dirigido por Marlene Mattos- vai finalmente pode realizar o sonho da filha Manu.

“ A festa estava planejada e toda organizada desde 2019, mas em 2020 cancelamos devido à crise sanitária que enfrentamos, nesse período também minha mãe faleceu. Foi um momento muito difícil. Fiz questão de manter a festa porque minha mãe ajudou organizar, a avó da Manuela cuidou de cada detalhe antes de partir “ relembra.

Manu viajou no mês passado para Gramado, na Serra Catarinense, e posou para as fotos e um making of que terá como tema da festa de “ Inverno”.

Foto Divulgação 

Fonte: Thiago Freitas

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.