PT   |  ES |   EN

|

Nevermind: Nirvana e Nickelback inspiram Catwave em novo videoclipe

“Nada é pior do que discutir com quem a gente ama”. Esse é o tema do novo videoclipe da banda Catwave: Nevermind. O audiovisual, bem como a música, se remete ao rock alternativo dos anos 1990, exibindo uma performance em preto e branco. 

Assista ao clipe de “Nevermind” via Youtube

O vídeo tem direção e produção de Bruno Fernandes. A faixa antecipa o álbum de estreia da Catwave, que leva o nome de Decadence. O disco será lançado no fim deste ano através do selo Elevarte Music. 

O grupo é principalmente influenciado por bandas como Nickelback, Oasis e Nirvana, sendo que esta última inclusive inspirou o título da faixa em questão.

- Publicidade -

O vocalista e guitarrista John Antonny frisa que Nevermind aborda uma situação real. 

“Todo casal discute. E toda discussão pode nos levar a uma briga, que pode se agravar, gerando uma pausa no relacionamento ou até mesmo um término. Neste momento, nos questionamos e tentamos entender se realmente vale a pena levar aquilo para frente. Isso é mais comum do que parece. E por isso, as pessoas podem se identificar com essa música”. 

Eduardo Matos (bateria) e Junior (baixo) e Anderson Nascimento (guitarra) completam a formação da Catwave. O quarteto está em atividade desde meados de 2018. Anteriormente, lançaram as músicas Flashes (2021) e Abuse (2020). 


 

Fonte: Vermell Press

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.