Celebs | Com inspiração em Gisele e música de Tom Jobim, pupila de Paulo Filho arranca aplausos no Mini Miss Universo
Topo
Por Assessoria Hora da Miss / Publicado sexta-feira, 24 set 2021 09:54

Com inspiração em Gisele e música de Tom Jobim, pupila de Paulo Filho arranca aplausos no Mini Miss Universo

americanas.com.br

A sul-mato-grossense Ana Carolina Leite virou a queridinha do Brasil, com apenas 8 anos a estudante do segundo ano do ensino primário tem encantado em sua participação no concurso Mini Miss Universo.

Atual detentora do título de Mini Miss Brasil, a criança que é natural de Rio Brilhante, cidade localizada a 160km de Campo Grande, tem viralizado na internet com suas aparições no concurso internacional.

A Aninha é um fenômeno! Trabalho com ela desde antes da conquista do título nacional. Ela é dedicada e a família apoia muito esse sonho. Todos os dias ela tem arrancado elogios das outras delegações” – conta Paulo Filho, especialista em concursos de beleza, consultor e preparador da candidata.

Em sua apresentação de talento, Paulo Filho trouxe uma referência a Gisele Bündchen e a nomes famosos do Brasil como Tom Jobim e Vinicius de Morais.

A ideia foi trazer a referência a abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, quando Gisele desfilou no Maracanã ao som de Garota de Ipanema. Dentro da apresentação dela temos uma transição para o samba, a coreógrafa Valéria Almeida fez um trabalho maravilhoso deixando ela bem segura para essa apresentação” – acrescenta o consultor de misses.

A música Garota de Ipanema foi escrita por foi composta por Antônio Carlos Jobim “Tom Jobim” e letrada por Vinicius de Moraes em 1962. A canção é considerada o maior expoente de todos os tempos da música popular brasileira pela revista Rolling Stone.

Com traje confeccionado em exclusividade pelo estilista Kennedy Esquerazy, a sul-mato-grossense arrancou aplausos do júri e plateia na noite de ontem.

“Fomos muito assertivos, Kennedy fez uma grande trabalho e traduziu exatamente o que planejamos em um look leve e ao mesmo tempo impactante” – concluiu Paulo Filho, preparador da representante brasileira.

O Mini Miss Universo que é considerado o principal concurso de beleza infantil do mundo, terá sua grade final nesse domingo, 27 de Setembro.

Fotos: Paulo Filho


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.


Oakley BR