PT   |  ES |   EN

|

Chef de cozinha, Ingrid Cruz faz ensaio nu para revista e rebate haters: “tudo é prazer”

Dividindo seu tempo entre a cozinha e os trabalhos como modelo, Ingrid Cruz, 40 anos, causou polêmica ao posar nua para a revista Sexy. Ela é capa da edição digital deste mês, que acaba de ser lançada. Alvo de haters nas redes sociais, a chef conta que já havia sofrido preconceito ao participar do concurso ‘A Garota Mais Sexy do Brasil’, promovido pela publicação.

É um desejo antigo posar nua, fiz um ensaio bem leve e elegante. Nada explícito e vulgar! Sexo, cozinha… tudo é prazer e tudo está relacionado. Não à toa temos vários alimentos afrodisíacos. Posar sexy não me faz uma chef pior. E ser chef não me diminui como modelo, nada a ver. As pessoas confundem e acho isso uma baita hipocrisia, uma grande ignorância”, dispara.


Posando em sua própria cozinha e abusando do ‘carão’, Ingrid diz que a ideia foi instigar os homens acostumados a ver a revista. O tema é inédito e causou um verdadeiro burburinho nas redes sociais.

“Recebi muita mensagem de homens dizendo que iam para a cozinha (risos). Acho isso legal, consegui mexer com o imaginário deles”, diz. “Quero fazer com os homens se interessem pela cozinha, de um jeito ou de outro”, brinca.

- Publicidade -


Empolgada com o ensaio e com esse seu lado mais sensual, a chef agora planeja lançar um programa bem inusitado no seu canal do YouTube. Ingrid deve começar a atração vestida, fazendo compras no mercado e apresentando o menu do dia. Na sequência, já na cozinha, ela sensualiza e passa a fazer as receitas apenas com um avental, sem nada por baixo.

“Já temos programas tradicionais por aí, de receitas e dicas de nutrição. A minha ideia é ousar e causar de verdade. Trazer um público masculino mesmo para esse tipo de programa”, conta. “O próximo passo é gravar o piloto e lançar na internet para ver a repercussão, como vai ser a aceitação das pessoas. Espero que o YouTube não me censure”.


Fotos: Set Nu / Edu Graboski / Divulgação

Fonte: Eduardo Graboski

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.