PT   |  ES |   EN

|

Jotadablio faz alt country indie suburbano em single de estreia

Uma fotografia perdida dentro de um livro, encontrada anos depois e que serve de estopim para um resgate de memórias, rancores e dúvidas. Esse é o mote para a cinemática “Livro na Estante”, faixa de estreia de Jotadablio. Unindo os sons do indie suburbano carioca com inspirações do alt country americano, a canção tem produção do próprio artista com Manoel Magalhães (Harmada, Polar, Columbia) e está disponível em todas as plataformas de música pelo selo 8-bics.

Ouça “Livro na Estante”: https://smarturl.it/LivroNaEstante 

- Publicidade -

Jotadablio é o projeto musical do compositor e jornalista Jorge Wagner, que há quase 20 anos milita na cena independente nacional. Nascido em Paracambi (RJ), Jorge organizou tributos de sucesso na internet na década passada: Raça Negra (“Jeito Felindie”, 2012) e Belchior (“Ainda Somos os Mesmos”, 2014), que reuniram, dentre outros, artistas como Letrux e Lucas Vasconcellos (então integrantes do duo Letuce), Harmada, Transmissor e The Baggios

Com uma grande bagagem de canções compostas nos últimos anos, Jorge finaliza “Toda Forma de Adeus”, seu primeiro álbum. Centrado em diversas formas de despedidas, o disco será lançado ainda em 2021. Composta por Jotadablio com André Lemos e Júlio Verne, “Livro na Estante” pode ser ouvido em todos os serviços de streaming de música.

Fonte: Build Up Media

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.