PT   |  ES |   EN

|

Nicole Kidman comenta seu divórcio de Tom Cruise

Nicole Kidman está se abrindo sobre seu relacionamento com Tom Cruise, que foram um casal poderoso de Hollywood no final dos anos 90 se divorciando depois em 2001.

Durante sua entrevista mais recente, a estrela de Nine Perfect Strangers foi questionada se ela já teve algum problema com a forma como a mídia cobriu o relacionamento, ao que ela respondeu: “Eu era jovem. Acho que me ofereci?”, Referindo-se ao escrutínio da mídia que ela sofreu.

A atriz continuou, explicando:

“Talvez eu tenha ficado um pouco mais inquieta, mas estou sempre tentando ser o mais aberta possível”.

- Publicidade -

Nicole também compartilhou que ela simplesmente prefere viver no mundo dessa maneira, acrescentando que ela é “cautelosa às vezes, e eu fui magoada, mas ao mesmo tempo eu prefiro uma abordagem calorosa em vez de uma abordagem de fechamento espinhoso”.

As duas celebridades adotaram dois filhos, depois de se conhecerem no set do filme de 1990, Dias de Trovão, se casando seis meses após a estréia, e permaneceram juntos por 11 anos antes de seu divórcio altamente criticado.

Nicole mais tarde encontrou o amor novamente quando conheceu o cantor country Keith Urban em 2005, que aparentemente sabia que a atriz seria sua esposa um dia.

Ela é aquela que eu procurei por toda a minha vida, e tudo não apenas mudou, mas teve que mudar em mim se eu quisesse seguir esse caminho. Parecia um momento decisivo na minha vida”, compartilhou a cantora.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.