Celebs | Gui Napolitano, Lucas Viana e Felipe Prior se juntam a Kaysar no lançamento de “arebaba tictic”
Topo
Por Amanda Galdino / Publicado quarta-feira, 22 set 2021 16:06

Gui Napolitano, Lucas Viana e Felipe Prior se juntam a Kaysar no lançamento de “arebaba tictic”

americanas.com.br
Em pé da esquerda para direita: Lucas Viana, Gui Napolitano, Felipe Prior e Raphael Trassato Abaixado: Kaysar e MC Poneis. Crédito: Babi Torelli

O que acontece quando junta Kaysar, Gui Napolitano, Felipe Prior, Lucas Viana? Um clipe muito divertido e dançante do single inédito “arebaba tictic”. 

 

Ao lado de MC Poneis, DJ BL, DJ Pedro Azevedo, Kaysar se prepara para lançar a música “arebaba tictic” em todas as plataformas digitais na próxima sexta-feira, 24 de setembro.

 

Faça o pre-save de “arebaba tictic”: https://onerpm.link/arebabatictic.

 

“Gravar essa música foi top demais. É uma música muito animada e estou muito feliz com esse lançamento. Eu quero que as pessoas se divirtam e dancem muito quando ouvirem arebaba tictic”, conta Kaysar.

 

A música vem acompanhada de um clipe que conta com a participação especial de Gui Napolitano, Felipe Prior, que assim como Kaysar, já participaram do Big Brother Brasil, do Lucas Viana, campeão da Fazenda 2019, e Raphael Trassato, educador físico do Kaysar. O clipe foi gravado em sigilo na cidade de São Paulo, pela Kazulo Films em parceria com a Cembrero Films. 

 

A história se passa dentro de uma balada e relatada de forma cômica uma noitada bem animada e divertida. Gui Napolitano é o dorminhoco, o bêbado é interpretado por Prior, o encrenqueiro é o Raphael Trassato e Lucas Viana dá vida ao riquinho da noitada. Para comandar a festa, temos Kaysar e Mc Poneis levando muita alegria e positividade.

 

“Gravar o clipe ao lado dos meus amigos foi uma experiência muito incrível. A gente se divertiu muito e quero que as pessoas sintam essa energia boa”, completa Kaysar.

 

O vídeo estará disponível na sexta-feira, ao meio-dia, no canal oficial do Kaysar no YouTube: https://www.youtube.com/c/KaysarDadourOficial


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.


Oakley BR