PT   |  ES |   EN

|

Semblant: vocalista Mizuho Lin participa de Live do Manifesto Bar

A vocalista da banda Semblant, Mizuho Lin, participa na sexta-feira, 24 de setembro, de uma live transmitida pelo Instagram do lendário Manifesto Bar, a partir das 18 horas. Na conversa, conduzida por Edu Rox, serão abordados os principais momentos da Semblant em mais de 15 anos de estrada, o mais recente álbum Obscura e planos para o futuro.

Instagram do Manifesto Bar: https://www.instagram.com/manifestobar

O Manifesto Bar é uma das casas mais prestigiadas do Brasil, com mais de 25 anos de funcionamento e inúmeros shows realizados. O local se tornou um reduto do Rock em São Paulo, recebendo alguns dos mais ilustres artistas do rock e metal em suas dependências.

Semblant

- Publicidade -

O Semblant entrou em estúdio este mês para iniciar os trabalhos de gravação do sucessor de Obscura, que deve ser lançado em 2022. Será o quarto álbum de estúdio do grupo. Também no próximo ano, em fevereiro, o grupo embarca para sua primeira turnê europeia como headliner.

Os videoclipes da banda somam atualmente mais de 45 milhões de visualizações, apenas no YouTube. O mais recente álbum da Semblant, Obscura, foi lançado pela gravadora italiana Frontiers Records.

A vocalista Mizuho Lin, com bacharelado em canto lírico, começou a cantar aos sete anos, e tem como maiores influências no metal bandas como After Forever, Nightwish e Tristania. Além de dois álbuns aclamados com a Semblant – Lunar Manifesto (2014) e Obscura (2020) –, participou de gravações com EvergreyWarrel DaneBeto VazquezWarrel DaneLuna Akire e Frontiers All Stars (ao lado de Ronnie Romero do Rainbow Michael Sweet do Stryper, entre outros). Ao vivo, fez duetos memoráveis com Warrel Dane e Moonspell.

Informações:
Site oficial: 
http://www.semblant.com.br 
Instagram: 
https://www.instagram.com/semblantofficial
YouTube: https://www.youtube.com/SEMBLANTofficial

Facebook: https://www.facebook.com/semblantband

Fonte: Clovis Roman

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.