PT   |  ES |   EN

|

Musa Fitness Rafaela Lima elogia seu treinador Dinho nas redes sociais

Rafaela Lima, uma das musas fitness de maior sucesso nas redes sociais (seguida por 22 mil seguidores no Instagram), ensina o seu treinamento. Dona de um shape sarado, a bela compartilha diariamente sua rotina de treinos sempre orientada pelo seu treinador Dinho.

De academia nova, a musa fitness, que agora está treinando em outro local no Rio de Janeiro, exaltou a parceria com seu treinador no seu Instagram, em um vídeo fazendo treino para os gluteos. “Heyyy meus amores, segue o treinão de popoti na GYM @academiatribe sempre com meu carrasco @dinho.teambrow P vcs!! Como sempre falo a série é coisa de louco, meu treinador é fora da casinha hahhaa.. ele arranca o coro mexxxmo…hahaha”, escreveu na legenda da publicação exaltando que seu treinador é um verdadeiro carrasco na hora do treino.

Mesmo com a mudança de academia, Rafaela e Dinho continuarão com a parceria e segundo ela os dois não se separam por nada. “Somos inseparáveis, não troco o Dinho por nada”, disse a musa fitness que revelou que não troca seu treinador por nada, além de que ele conhece o corpo dela sendo fiel à ele e aos seus treinamentos.

Para acompanhar mais sobre a vida e rotina dessa mulher espetacular, basta seguir ela através do seu Instagram oficial @rafaela.limaoficial e sobre o Dinho, basta seguir ele @dinho.teambrow.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.