Celebs | Pupila de Paulo Filho desembarca na Colômbia em busca de título de Mini Miss Universo
Topo
Por Assessoria Hora da Miss / Publicado terça-feira, 21 set 2021 15:49

Pupila de Paulo Filho desembarca na Colômbia em busca de título de Mini Miss Universo

americanas.com.br

Ana Carolina Leite, 8 anos, desembarcou hoje em Cartagena das Índias na Colômbia. A pequena sul-mato-grossense é um dos nomes cotados ao título de Mini Miss Universo.

Natural de Rio Brilhante, Mato Grosso do Sul, Aninha iniciou nos concursos de beleza aos 6 anos, na oportunidade, conheceu o especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho.

No início de 2021, preparada pelo especialista, competindo com crianças de vários cantos do país, Ana Carolina conquistou para o Mato Grosso do Sul o título de Mini Miss Brasil.

“Aninha é uma promessa sul-mato-grossense, e dia após dia ela vem se provando merecedora de todo sucesso que está conquistando. Ela não é apenas linda, ela é determinada, atenciosa e segue muito bem todas as orientações. Estou ansioso para vê-la no palco do Mini Miss Universo” – comentou Paulo Filho, expert em concursos de beleza e preparador da Mini Miss Brasil.

Com a visibilidade nacional, a pequena foi homenageada pelas autoridades de sua cidade, Rio Brilhante e pela da Assembleia Legislativa do estado.

Mini Miss Universo

Com a conquista nacional, a sul-mato-grossense recebeu o direito de participar do certame internacional. Sua mãe (Ana Carla), movimentou o estado e levantou os recursos para a viagem internacional.

“Nunca foi fácil, porém, pelos meus filhos eu não meço esforços. Graças a Deus tive ajuda de muitas pessoas que tornaram esse sonho possível. Agora tenho a felicidade de ver minha filha na principal competição infantil do mundo” – conta a mãe orgulhosa.

Guarda-Roupa da Mini Miss

O vestido de gala final foi assinado pela estilista Ju Almeida, o estilista Kennedy Esquezary assinou o vestido do ensaio oficial, vestido da entrevista preliminar e peças para serem utilizadas nos compromissos. A marca Luluzinha enviou uma mala com 12 looks para serem utilizados na competição internacional. O estilista e carnavalesco Adriano Moran desenhou e confeccionou um traje que representa a Arara Azul, ave famosa das florestas brasileiras que foi homenageada no filme Rio estrelado em 2011.

Agora, em solo colombiano, a brasileira é a esperança de título no Mini Miss Universo. A competição acontece entre os dias 21 à 27 de Setembro, tendo a grande final agendada para o dia 26 de Setembro.

Foto: Deniz Abruzzo

 


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.


Oakley BR