PT   |  ES |   EN

|

Renée Zellweger e Ant Anstead oficializam relacionamento pelo Instagram

O apresentador de TV britânico e a atriz vencedora do Oscar, que namoram desde junho, fizeram sua estreia na plataforma de mídia social na quinta-feira, 16 de setembro. Para o grande momento, o pai de três filhos compartilhou o doce amor, com selfie deles juntos, ambos piscando e com grandes sorrisos para a câmera.

Não havia legenda necessária para este momento sincero, com Anstead deixando a foto falar por si mesma. Mas, é claro, vários de seus amigos famosos preencheram a seção de comentários para compartilhar seu apoio nos comentários, incluindo seu co-apresentador no Celebrity IOU: Joyride, Cristy Lee, que estava lá quando o casal se conheceu. “Vocês dois”, ela escreveu, ao lado de um rosto sorridente e um emoji de coração.

Outro ex-co-apresentador da Wheeler Dealers, Mike Brewer, também comentou, escrevendo “Boom”, ao lado de um emoji de explosão e um emoji de coração. Possivelmente em um movimento para lançar alguma sombra sobre seu ex, Tarek El Moussa, que antes era casado com a ex de Anstead, Christina Haack.

Esta é a primeira vez que o homem de 42 anos dá aos fãs um vislumbre de seu novo romance nas redes sociais, com o casal mantendo as coisas muito privadas desde o início do relacionamento. Além disso, Zellweger não tem nenhum perfil de mídia social, o que torna sua união muito mais misteriosa.

“Renée e meu relacionamento é algo realmente privado”, disse à People no início deste mês. “É algo sobre o qual não estou realmente disposto a falar muito. É muito cedo em nosso relacionamento e não quero colocar nenhuma pressão sobre isso. ”

Ele continuou dizendo que ele e Zellweger estão se concentrando em simplesmente levar as coisas “um dia de cada vez“.

A notícia de seu relacionamento começou em junho, apenas alguns dias depois que relatos confirmaram que o apresentador de TV havia finalizado seu divórcio de Haack, com quem divide o filho Hudson, de 2 anos. Ele também é pai de Archie, 15, e Amelie, 17, de seu primeiro casamento.

Ant e Renée se conheceram no set de Joyride no início de junho, quando ela foi uma estrela convidada em um episódio. Durante sua participação especial, que estreou no Discovery + em agosto, o antigo construtor de automóveis trabalhou lado a lado com a atriz para restaurar dois carros antigos como presentes surpresa para Jerome e Jerald, irmãos que atuaram como cuidadores do falecido publicitário de Zellweger, Nanci Ryder, durante sua batalha com ALS.

“Às vezes, duas pessoas simplesmente se encontram e clicam, e o momento é certo”, disse a fonte à People na época.

“Renée é criativa … e geralmente vai para caras que pensam fora da caixa. Ela é inteligente, atenciosa e está sempre procurando expandir horizontes e nutrir aqueles ao seu redor.

Realmente Renée Zellweger não é o tipo de artista que divulga sua vida pessoal e, talvez, se não fosse por ele não saberíamos tão cedo desse relacionamento.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.