PT   |  ES |   EN

|

Os rumores são verdadeiros? John Travolta está namorando Demi Moore?

Em julho de 2020, Kelly Preston, esposa do astro John Travolta, morreu de câncer aos 57 anos. Travolta tem 67 anos e era casado com Preston desde 1991. A dor sem fim do ator foi relembrada este ano, no Dia das Mães, em um post emocionante no Instagram:

“Querida Kelly, você me deu três filhos maravilhosos. Obrigada. Eu te amo e sinto sua falta. Feliz aniversário para a mãe ”, escreveu o ator.

Mas agora, no início do outono, um retorno sentimental está no horizonte para Travolta. E não com ninguém, mas com uma diva do cinema mundial: Demi Moore, 58, a ex-mulher de Bruce Willis, 66, e Ashton Kutcher, 43.

De acordo com o jornal diário Bild, as duas estrelas foram vistas comendo várias vezes juntos. Uma garçonete de um restaurante na Flórida explicou:

- Publicidade -

Eles comeram perto, à luz de velas. O ambiente era muito romântico, eles riram muito e até deram as mãos.” E este não parece um encontro amigável, observam os alemães do Bild.

John Travolta é conhecido por sua destreza de dança, sendo a estrela do filme “Saturday Night Fever“, mas também o ator que dançou com Lady Diana. Demi Moore é linda, com um físico invejável, um sorriso no rosto. Por que os dois não se aproximam, afinal? Existem dois atores e pessoas maravilhosos que merecem encontrar sua felicidade ainda na sua segunda juventude.

Resta saber se esse idílio se materializará ou permanecerá apenas na fase de rumores. De rumores a vida de Travolta está cheia, por muito tempo se dizia que ele era homossexual e frequentava casas de “massagem” atendidas por homens, mas, “de fato”, nada ficou comprovado.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.