PT   |  ES |   EN

|

Tom Cruise, símbolo sexual de Hollywood, deixa cair prótese dentária em restaurante: “Ai de mim, alguém viu meus dentes?

A imagem do símbolo sexual de Hollywood recebeu um duro golpe quando se descobriu que seu sorriso é o mais falso possível.

Quer dizer o que? ele finge sorrir? Não necessariamente. Os dentes que Tom Cruise mostra e que parecem perfeitos, tem um “pequeno” defeito – não são deles, é uma prótese dentária.

Tom Cruise perdeu os dentes da frente durante um incidente no qual um de seus filhos acidentalmente o bateu no rosto e os quebrou. O grande segredo da superestrela de Hollywood foi revelado no documentário Gossip, para a Page Six e Cindy Adams. Os produtores estavam conversando com Col Allan, o ex-editor-chefe do New York Post, quando ele lançou a bomba.

Allan falou sobre o período em que Cruise estava no início de seu relacionamento com Katie Holmes e desejava que ele não fosse mais o assunto favorito daquele site (Page Six), como resultado, ele convocou uma reunião com o chefe da publicação. Os dois se encontraram para conversar sobre os desejos de Tom.

- Publicidade -

O ator e o editor-chefe se encontraram no restaurante Circo e se sentaram em uma mesa mais isolada em um canto. Relaxado, Cruise pediu uma garrafa de vinho tinto, o que surpreendeu Allan porque ele sabia que os cientologistas não estavam acostumados a beber álcool. Mas a grande surpresa veio um pouco depois!

Cena memorável

Durante a conversa descontraída sobre a vida em geral, Allan testemunhou essa cena – os dentes de Tom caíram sobre a mesa. O editor não conseguia acreditar que o símbolo sexual estava sem  os dentes:

“Aquele rosto perfeito que está nos pôsteres em todo o mundo, aquele cara bonito estava sem os dentes!” Allen disse que ficou sem palavras.


Então, no segundo seguinte, Tom perguntou:

“Ai de mim, alguém viu meus dentes? “

O repórter mostrou ao ator onde sua prótese dentária havia caído, e Cruise explicou toda a situação – como ele estava brincando um dia com seus filhos adotivos, Isabella e Connor, e um de seus calcanhares bateu de frente com ele e os dentes da frente voaram para fora de sua boca. Allan disse que Tom imediatamente os colocou de volta na boca, mas os poucos segundos que se passaram foram muito constrangedores.


O ex-editor-chefe disse que a estrela da Missão Impossível pediu à Pai, Filho e Espírito Santo, que não contassem a ninguém o que tinha visto. Ao retornar à redação, Allan contou todo o episódio para Cindy, que mal podia esperar para publicar informações tão valiosas sobre o maior ator de Hollywood, mas depois decidiram juntos que era melhor que todos mudassem de ideia. O segredo se manteve.

Manteve até agora, quando a verdade veio à tona … Isso mesmo, daquele episódio até agora é bem possível que Tom Cruise tenha recuperado os dentes e não vá mais precisar daquela prótese dentária e deve ter feito implantes, mas não sabemos ao certo tais detalhes a partir daí da vida do superstar.

Bom, é mais uma prova que essas pessoas não são muito diferentes de nós. tudo depende de quão financeiramente bem você está para manter uma aparência de perfeição.

 

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.