PT   |  ES |   EN

|

Todo mundo odeia o Chris: Protagonista reclama de brasileiros no instagram; ele queria fama mas reclama dela

Tyler James Williams, o Chris da série mundialmente conhecida, e que ainda faz muito sucesso no Brasil, reclama que brasileiros interajam com ele no instagram. Ele fez críticas durante programa de televisão americana.

Segundo o “pai do greg”, ele se incomoda com o número de fãs que reagem às suas publicações na rede social Instagram, a mais usada para seguir a vida de celebridades e que foi criada com essa finalidade: seguir pessoas pelas quais os usuários tem interesse e interagir com elas.

O caso de Tyler James Williams é o mesmo do, também ator, Tom Hanks, que em uma entrevista de TV fez críticas nocivas aos fãs que o encontram na rua, que eram importunas ao abordarem-no quando saia com sua esposa para lugares públicos. Ou seja, os dois almejam a fama, serem reconhecidos – a essência de uma carreira artística é o reconhecimento pessoal – mas não gostam quando isso acontece, quando os que lhe dão o reconhecimento, o fazem.

Em nenhum dos casos se tratavam de haters, que nesse caso faria sentido, já que quem não gosta da pessoa bastaria não consumir o que produzem, ou simplesmente não segui-las na internet, mas de pessoas que os tem como ídolos. Tyler, por exemplo, nem sabia o que diziam as mensagens, e não são negativas.

- Publicidade -

Com certeza, se não fosse o prestígio, gosto dessas pessoas por elas, seriam apenas desconhecidos que acabariam tendo de procurar outra profissão. Talvez seja isso que devam fazer se não querem colher, caso considerem o bônus ou ônus.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.