PT   |  ES |   EN

|

Coquetel de inauguração recebe artistas e Influenciadores digitais

Noite de realizações, expectativas e muito alto-astral marcaram a inauguração da filial da agência de modelos e artistas. Neste mês de setembro, o badalado coquetel oferecido pela Talentos Brilhantes Guarulhos, em parceria com a Fsam Business Creative e a NR Assessoria, deu o tom do brinde com grandes artistas, Influenciadores digitais, cantores, jornalistas e profissionais da imprensa, tendo a cobertura do Programa de Televisão Sonho de Pop Star, veiculado em todo o Brasil, apresentado pela atriz e influencer Hellen Alexandre e Johnny Willian, ator e ex-Master Chef Junior. O evento foi exclusivo apenas para os artistas. Os principais convidados, estavam presentes a atriz Lanai de Sá, (ex-Júnior Bake Off Brasil do SBT), a atriz Pietra Pan (ex-Malhação da Globo), Maurício Dirane (um dos maiores Tik Tokers do Brasil), o DJ LMB, Vitor Iwana, MC Turtle, a equipe do FALAMEU Podcast e entre outros. Marcou presença também os diretores e produtores de conteúdo Fabio Camargo, Samantha Alves (criadores do programa Estrela da Fama Teens) e Nick Roger. Foi um momento marcante de muitas entrevistas, conhecendo um pouco sobre a carreira de cada convidado, lançamentos de novos projetos como Séries, Web Séries, Workshop de Produção de Audio e Video, definições de estratégias para os digitais influencers e entre outros assuntos abordados.

A cobertura completa você poderá conferir no Programa Sonho de Pop Star, veiculado em todo Brasil na Emissora COMBRASIL, que terá sua reestreia no dia 18/09, sábado ás 13hrs, com um formato totalmente diferente, quadros como Sabores do Brasil (Gastronomia), Papo Reto (Entrevistas), Mostre seu Talento e Qual é a música? (Musical), Dicas de Saúde, cobertura em eventos e muito mais, comandado pelos apresentadores Hellen Alexandre e Johnny Willian, sob direção de Fabio Camargo e Samantha Alves. 

Apresentadores: @hellenalexandreoficial e @johnnywoficial 

- Publicidade -

Convidados Especiais: @lanaisareal, @pietrapanoficial, @falameupdc @mcturtleofc, @fabiocamargo.oficial, @samisantosc, @djlmoficial e @nickrogerp.

Programa: @programasonhodepopstaroficial

Fonte: Fábio de Camargo

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.