PT   |  ES |   EN

|

Britney Spears deleta conta no instagram

Britney Spears apagou repentinamente sua conta do Instagram após a notícia de seu noivado com Sam Asghari. A exclusão colocou os fãs do #FreeBritney em um frenesi se perguntando se algo está acontecendo nos bastidores, mas fontes disseram ao Page Six  que “esta foi a decisão dela”. Enquanto a notícia se espalhava que sua conta havia sido excluída, Britney twittou na terça-feira, 14 de setembro “Não se preocupem pessoal… estou apenas dando um tempo nas redes sociais para comemorar meu noivado !!!! Eu volto em breve.

Britney tem sido extremamente ativa no Instagram, então sua decisão de deletar sua conta foi uma surpresa para os fãs. A cantora anunciou no dia 12 de setembro que disse sim à proposta de Asghari e eles ficaram felizes com o noivado.

Cada um deles compartilhou fotos do anel de noivado, posando, beijando – até mesmo tapando a câmera em uma foto. À medida que surgiam especulações sobre a conta excluída, uma fonte disse à Page Six:

“Ela está feliz e em um ótimo lugar”, acrescentando, “e o silêncio pode ser uma coisa poderosa e uma mensagem poderosa”.

- Publicidade -

Eles garantiram ao canal de comunicação que a estrela de 39 anos está apenas dando um tempo nas redes sociais, “tendo em vista o caminho de sucesso que ela trilhou e continua [seguindo] as notícias de [seu noivado]”. A agência também informou que o novo advogado de Britney, Mathew Rosengart, confirmou que foi sua escolha fazer uma pausa nas redes sociais.

A notícia do noivado de Spear vem após uma batalha pública para remover seu pai, Jamie Spears, de sua tutela que existe desde 2008. Em junho deste ano, o mundo estava assistindo enquanto Britney fazia uma declaração assustadora no tribunal que incluía seu desejo de obter casado e ter um filho.

“Quero poder me casar e ter um filho”, disse a cantora. “Disseram-me agora na tutela que não posso me casar ou ter um filho.”

Poucos dias antes de Asghari propor advogados para o pai de Britney, escreveu em um processo:

“Se a Sra. Spears quer encerrar a tutela e acredita que pode cuidar da própria vida, o Sr. Spears acredita que ela deveria ter essa chance”.

Vamos ver se ela vai aproveitar essa chance.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.