PT   |  ES |   EN

|

Princesa Diana ao descobrir traição usou truque para reconquistar Charles: “Parecia ridícula” reagiu ele

A princesa Diana estava passando por um momento difícil quando soube da infidelidade de seu marido. No entanto, ele não ficou parada e tentou o seu melhor para recuperá-lo.

Quarenta anos se passaram desde o luxuoso casamento entre o príncipe Charles e a princesa Diana e, embora tenha terminado em divórcio, continua sendo o mais comentado casamento. Com milhões de fãs ao redor do mundo, foi, na verdade, um espetáculo para todos que assistiram.

Diana sabia que o coração de seu marido pertencia a outra pessoa. No entanto, a princesa não podia aceitar que seu casamento tivesse acabado.

Pelo bem da família, ela se esforçou ao máximo para que o marido a amasse. Além disso, ele mudou completamente seu estilo, passou a usar lingeries sedutoras, tudo para mantê-lo longe de sua amante, Camilla Parker Bowles. Infelizmente para ela, nem mesmo esse plano valeu a pena.

- Publicidade -

Até agora, o relacionamento do Príncipe Charles com a Duquesa da Cornualha tem sido relutantemente visto pelos fãs da falecida princesa, que ela acredita ser uma das razões pelas quais Diana não está mais viva.

A história de sua última tentativa desesperada de recuperar a atenção de Charles foi contada por Richard Kay, um amigo da princesa, e por seu colega Geoffrey Levy.

A irmã de Bowles, Annabel Elliot, deu uma festa em 1989 para comemorar seu 40º aniversário e convidou muitas celebridades para o evento, uma das quais foi Sua Alteza Real. A princesa foi convidada por pura bondade; não era esperado que ele aparecesse, sabendo que Bowles obviamente compareceria à festa. 

Por isso, Diana não quis fazer sentir sua presença, mas depois mudou de ideia. Sabendo que seu marido estaria com Parker Bowles naquela noite, ela decidiu estar lá e tentar superar isso. 

A “Princesa do Povo” respondeu ao convite no dia da festa, o que causou um acesso de raiva na Duquesa da Cornualha, segundo Kay e Levy.

Diana havia tentado pela última vez conquistar seu marido. Ele sabia que a apressada Camilla era 14 anos mais velha que ela, então estava convencido de que tinha uma chance.

Diana visitou o departamento de lingeries da Harrod e comprou algo um pouco mais sedutor do que ela normalmente usava. Foi a aposta final.

Naquela noite, a princesa vestiu essa lingerie exótica, algo que seu marido não esperava vê-la usar.

Enquanto ela se admirava no espelho, Charles entrou e a viu. Suas palavras a perfuraram como uma faca, pois ele disse que ela parecia ridícula.

De acordo com Kay e Levy, aquela foi a noite em que a princesa Diana percebeu que não havia mais nada em seu relacionamento e que ela havia perdido a luta com Bowles.

Para piorar as coisas, a caminho da festa, Charles expressou seu desagrado por Diana ter escolhido acompanhá-lo. Todos ficaram chocados quando eles chegaram, porque eram todos amigos de Charles e não dela. 

À medida que a noite avançava, Diana encontrou Charles e Camilla juntos, mas eles não estavam sozinhos, mas com outro amigo. Embora Diana tenha evitado confrontar sua rival, desta vez decidiu recorrer a eles e pediu a Camilla que ficasse longe dos homens para conversar.

Só quero que você saiba que sei exatamente o que está acontecendo. Sinto muito estar no seu caminho. Deve ser um inferno para nós duas, mas não me trate como uma idiota – gritou Diana.

A princesa então disse a sua rival que ela queria seu marido e estava tentando salvar seu relacionamento, mas mais tarde revelou a suas amigas que era a noite em que ela percebeu que seu casamento havia acabado. Nos anos seguintes, Diana ficou deprimida o tempo todo.

Por fim, soube-se que Charles havia solicitado a separação e Diana o apoiou. Mesmo que ela concordasse, essa decisão lhe causou “profunda tristeza”. Afinal, o casal tinha dois filhos e agora eles precisavam ser divididos entre os pais.

Fonte: Redação Celebs

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.