PT   |  ES |   EN

|

Musa Fitness Assucena Diniz ostenta shape impecável nas redes sociais

PODEROSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural. Dona de curvas impressionantes, a musa fitness Assucena Diniz, 34 anos, vem encantando nas redes sociais com cliques que demonstram que ela está com o shape impecável e cada vez mais consolida sua carreira como modelo.

Apaixonada pelo sensual, a beldade que é casada tem como marca em seu corpo a grande quantidade de tatuagens que ela adora e ela também é apaixonada por musculação, onde é considerada uma viciada em academia. Por isso, ela recebeu o prêmio de “Bela Fit do Paraná 2021″ pelo concurso “Bela Fit Brasil” e não cansa de ostentar sua faixa em publicações nas suas redes sociais.

A final do concurso acontece em dezembro, em São Paulo. As 27 modelos, cada uma representando um estado do Brasil, desfilarão para jurados famosos. Os quesitos avaliados serão beleza plástica, postura e desenvoltura na passarela. Até agora, o Bela Fit Brasil já anunciou 10 candidatas.

Diariamente, Assucena Diniz recebe uma chuva de elogios dos seus milhares de seguidores que ficam completamente admirados com a beleza dessa morena que é apaixonada por tirar fotos para exibir seu corpo sarado.

- Publicidade -

Na sua caixa de comentários são diversos os adjetivos para a gata. “Linda maravilhosa”, elogiou um seguidor. “Que mulher é essa Brasil”, destacou outro. “Exemplo de mulher”, concluiu um terceiro. Para acompanhar mais sobre a musa fitness Assucena Diniz, basta seguir ela no seu Instagram @assucena_diniz_

Fotos: Davi Borges / Pamela Britto

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.