Celebs | Após arrependimento, ex-RedeTV Suzi Sassaki assina com a revista Sexy: “ensaio histórico”
Topo
Por Eduardo Graboski / Publicado quinta-feira, 16 set 2021 10:14

Após arrependimento, ex-RedeTV Suzi Sassaki assina com a revista Sexy: “ensaio histórico”

americanas.com.br

Suzi Sassaki, ex-assistente de palco na RedeTV, ganhou destaque nos últimos dias ao revelar que se arrependeu de não posar nua quando recebeu uma proposta da revista Sexy em 2018. Na época, o cachê oferecido foi de R$ 50 mil. A declaração foi feita durante entrevista ao podcast Fama Pop.

O assunto ganhou repercussão na mídia e nas redes sociais, e a revista Sexy procurou a modelo nesta quinta-feira (15). Depois de uma rápida negociação, Suzi Sassaki posará nua pela primeira vez para uma publicação masculina. Ela não receberá cachê, mas terá participação na venda das revistas digitais.

“Fiquei emocionada de verdade quando recebi essa nova proposta. É um sonho antigo, era o meu grande arrependimento da carreira até então. Eu realmente me arrependi por não aceitar a proposta na época. Estou bem feliz, vou fazer um ensaio histórico. Vou fazer com tesão”, promete. “Quero posar pela experiência e não pela grana”.

Agora, Suzi definirá com a equipe da revista os detalhes do ensaio fotográfico, incluindo o tema.

“Quero algo novo, inédito. Já tenho algumas ideias e um fotógrafo preferido. Estou bem ansiosa por esse momento. Quero resgatar aqueles ensaios dos anos 90 e 2000, quando as mulheres tinham mais atitude”, diz.

Ainda não foi definido o mês de lançamento dessa edição especial. Ao que tudo indica, o ensaio será divulgado em novembro, mês de aniversário da Sexy.

Fotos: Edu Graboski / Divulgação


É permitida a reprodução desde que de forma individual (não de todas as matérias), citado o autor, a fonte (Site Celebs.com.br) e créditos de fotos.


Oakley BR