PT   |  ES |   EN

|

Ex-apresentador de reality show Benjamin Cano comenta sobre gays apresentarem Big Brother Portugal: “Brasil poderia copi

A revelação de quem iria comandar o Big Brother Portugal aconteceu somente neste último domingo (12), na estreia da nova edição da versão portuguesa do reality show, já que a TVI fazia mistério. E a escolha do canal surpreendeu o público: são dois apresentadores declaradamente gays, Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha.

Benjamin Cano, que apresentou por quatro temporadas a versão francesa do reality “Les Anges”, sendo a última gravada no Brasil, celebra a escolha.

“Não conheço eles, mas só de saber que são apresentadores assumidamente gays já me enche de esperanças. É uma vitória para a comunidade LGBTQIA+ do mundo todo. O Brasil poderia copiar, já que a vaga de apresentador do Big Brother Brasil está em aberto depois que o Tiago Leifert saiu da emissora. Aliás, vários países poderiam fazer igual Portugal. Precisamos de mais representatividade”, disse o apresentador, que mora no Brasil há 11 anos.

Benjamin, que é casado com o francês Louis Plànes, diz que toparia o desafio de apresentar o programa.

- Publicidade -

“Por que não? Seria uma experiência incrível. Não acredito que iriam me rejeitar ou nenhum outro gay. O que importa é o talento e o carisma. A orientação sexual é bobagem”, afirma.

Entre os competidores do Big Brother de Portugal, há também um homem trans negro e um homem cis gay, trazendo diversidade também entre os participantes.

Foto : Sérgio Baía 
Locação  Intown Arquitetur
a

Fonte: Thiago Freitas

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.