PT   |  ES |   EN

|

Modelo Carol Bárbara disputa para ser Musa do Atlético-MG

Ela é uma garota linda, alegre, ama tirar fotos e ama seu time do coração, além de possuir um corpo escultural. Estamos falando da modelo e empreendedora Carol Bárbara, que está concorrendo ao posto de “Musa do Atlético-MG” no concurso Musa do Brasileirão.

Moradora da cidade de Belo Horizonte/MG, de 37 anos, casada, Carol é apaixonada pelo Galo e exibe toda a sua paixão pelo clube mineiro diariamente através das suas redes sociais, onde ela compartilha cliques com a camisa do Atlético-MG sempre demonstrando seu corpaço.

“Emoção em ser representada pelo time do coração e inspirar a mulher que habita em mim”, disse a beldade sobre a emoção de disputar um concurso tão importante e com visibilidade nacional.

Nas redes sociais, a loira, que também é Gata do Atlético-MG, não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade e seu bronzeado perfeito através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios e selfies. Para poder acompanhar mais sobre Carol Bárbara, basta seguir ela no seu Instagram @carolbarbara22 e curtir suas lindas fotos.

- Publicidade -

Fonte: Radar da Bola

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.