PT   |  ES |   EN

|

Musa fitness Rafaela Lima faz sucesso inspirando seguidores no Instagram

Ela é determinada, guerreira, inspiradora e possui um linda história de vida. Estamos falando da musa fitness Rafaela Lima, que inspira e incentiva todos os seus fãs através das suas redes sociais a mudarem de estilo de vida e terem uma vida mais saudável, além de demonstrar que é possível ter um corpo perfeito e que é possível entrar para o esporte.

A musa fitness usou sua rede social para compartilhar um registro arrasador esbanjando toda a sua beleza e boa forma impecável. Na imagem publicada em seu Instagram, ela apareceu belíssima em uma selfie de biquíni exibindo sua bumbum gigantesco e seu corpo escultural. “Ela é de exageros. Na força, no sorriso, na oração, na gargalhada, no amor e na fé. Heyyyy meus amores, boa tarde p vocês! Bom domingo para vocês. Que deus abençoe nossa semana”, escreveu na legenda que recebeu muitas curtidas.

Na sua caixa de comentários são diversos os adjetivos para a gata carioca. “Perfeita demais”, “Inspiração de todos os dias” e “Mulherão” foram alguns dos recados deixados no perfil da musa fitness. Para acompanhar os cliques da Rafaela Lima, basta seguir ela no seu Instagram @rafaela.limaoficial se junte aos seus mais de 22 mil seguidores.

Fonte: Radar da Bola

- Publicidade -

Compartilhe este Artigo

Aviso de Consentimento

O conteúdo que está acessando pode não ser adequado para sua idade. Continuar a partir daqui é de sua responsabilidade.